sexta-feira, 17 de março de 2017

Tenho problemas ;u;

As vezes eu não me entendo eu to viciada em Star vs As forças do mal (não paro e assistir) enfim eu to muito louca por causa desse desenho,serie? Sei lá foda se , shippo muito Starco :3 eles são tipo muito perfeitos juntos (por favor ninguém me de spoilers porque ainda to no ep 1 da 2 temporada ;-; ) eu to muito triste porque a 3 temporada só lança daqui a 3 meses ;--; E o Marco não pode ficar com a Jackie porque ele tem que ficar com a Star :3 (eu tava chorando e comendo nutella agora pouco por causa do ultimo ep da 1 temporada ;--; so cute ) Enfim só queria falar isso e to muito viciada nessa poha :3 ( eu surto tipo muito quando vejo uma cena fofa deles ou uma imagem porque sério fjdbhfbd mds é muito KAWAII <3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário