sábado, 18 de março de 2017
:P
Hoje eu vou dormir na casa da minha avó e estou com minha amiga Dora <3 E por enquanto não tamo fazendo nada :v ela ta sentada num grande urso de pelúcia meu :P acabamos de sair da cozinha porque fomos buscar ''munição'' ( comida pra madrugada inteira :3 ) E agora tamo escutando musica tipo: Pop, K-pop, Eletrônica e rap <3 Daqui a pouco vamos comer e assistir Star vs As forças do mal amo :3 ( e minha cachorra também ta aqui huehue ) mais enquanto não vamos ela ta lendo fanfic e eu to escrevendo ( sla de repente gostei bastante de escrever tipo : blog <3 , diário,etc... ) Acho que depois de eu terminar de ver a 2 temporada de Star vou terminar de ver Adventure Time e Steven Universe (que eu até comecei a assistir mais depois fui ver Star e não parei mais :3 ) desculpa usar tanto emogi sou meio viciada enfim acho que agora vou parar de escrever um pouco porque a Dora ta só no celular e eu no notebook e meio que a gente tem eu acho que "socializar" :v minha cachorra acabou de dormir ~so cute~ :3 Bom vou indo bye <3
sexta-feira, 17 de março de 2017
Tenho problemas ;u;
As vezes eu não me entendo eu to viciada em Star vs As forças do mal (não paro e assistir) enfim eu to muito louca por causa desse desenho,serie? Sei lá foda se , shippo muito Starco :3 eles são tipo muito perfeitos juntos (por favor ninguém me de spoilers porque ainda to no ep 1 da 2 temporada ;-; ) eu to muito triste porque a 3 temporada só lança daqui a 3 meses ;--; E o Marco não pode ficar com a Jackie porque ele tem que ficar com a Star :3 (eu tava chorando e comendo nutella agora pouco por causa do ultimo ep da 1 temporada ;--; so cute ) Enfim só queria falar isso e to muito viciada nessa poha :3 ( eu surto tipo muito quando vejo uma cena fofa deles ou uma imagem porque sério fjdbhfbd mds é muito KAWAII <3 )
quinta-feira, 16 de março de 2017
Oi
Eu fiz o blog com nenhuma intenção a mais do que escrever oque geralmente estou sentindo ou sla..... Bom possivelmente vou começar as postagens ''oficiais'' amanhã,mesmo que ninguém veja esse blog já me sinto melhor pelo simples fato de eu falar em alguma rede social oque eu sinto. Enfim é isso
Assinar:
Comentários (Atom)

